terça-feira, 27 de novembro de 2007

Próximo show em vias de acontecer!!!

O sucesso do primeiro show da banda, realizado no Korova, dia 16 de novembro, e o pedido caloroso do público resultaram no convite para mais um show! Está sendo previsto para o dia 20 de dezembro, uma quinta-feira, no mesmo local.

Aguarde mais detalhes em breve.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Fotos do Show de Estréia - Dia 16/11 no Korova Bar

Algumas fotos do show de estréia - dia 16/11 no Korova Bar.


Fotos: Rodrigo da Nova
Da esquerda para a direita: Carlos Zechner (Wlad), Hil e Giba

Emerson Gus arrebentando as cordas em Kick in The Eye

Giba, em Between Something and Nothing do Ocean Blue

Hil, Carlos Zechner (Wlad) e Giba depois do show

Hil Wiest e Fernando Tupan após o show


APROVEITE E VOTE NA ENQUETE!!!

Em breve, mais fotos!

domingo, 18 de novembro de 2007

Candyman estréia em grande estilo!

Na noite fria do dia 16 de novembro, a Candyman Club fez sua estréia em grande estilo. Com um público estimado em quase 100 pessoas, o Korova foi palco de uma noite memorável.

O show começou por volta de meia-noite, quando foi liberada a subida das pessoas para a parte onde acontecem as apresentações. A energia da música Talking In The Sleep, da banda The Romantics abre a noite. Logo após, uma amostra do ótimo som da banda americana The Ocean Blue, na Between Something and Nothing. O público foi finalmente conquistado com The One I Love, do REM.

Músicas como She Bangs The Drums, do Stone Roses e Notorious, do Duran Duran, não deixaram ninguém parado. O ápice da empolgação da platéia se deu em Walking on Sunshine, da Katrina & the Waves.

Save a Prayer e Ordinary World, do Duran Duran e a clássica Everybody Wants to Rule The World, do Tears For Fears, fecham a parte mais "climática" da noite, sendo executadas com o coro do público.

Começa então, a parte mais eletrônica do show, quando o baterista Carlos Zechner solta a programação. The Model, do Kraftwerk, A Little Respect, do Erasure e Enjoy the Silence, do Depeche Mode, são executadas sem intervalo. O show termina com Bizarre Love Triangle, do New Order.

Empolgada, a platéia não deixa a banda sair. Após os gritos de "Pixies" e "U2", a candyman toca Where's my Mind, da primeira e I Will Follow, da última. O show finalmente termina com a enérgica April Skies, do Jesus and Mary Chain.

A noite ainda continou com a discotecagem de Cláudio, um dos donos do Korova, tocando faixas escolhidas a dedo!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

É amanhã! Falta 1 dia!!!


É amanhã!!!

Tudo certo para o show de estréia. A banda vai passar o som por volta das 18h30 e deve começar a tocar após às 23h!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Teenage Kicks - Faltam 2 dias!!!


O repertório escolhido pela banda traz algumas surpresas. O show de estréia vai apresentar uma música da banda norte-irlandesa The Undertones. Formada em 1975, vem da onda punk da época, com músicas curtas e formadas por três acordes.

A música escolhida foi "Teenage Kicks", single que já foi regravado por diversas bandas atuais como Franz Ferdinand e Snow Patrol.

Fique atento, pois a música é tão curta quanto energética!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sons, pegadas, ritmos e emoções - Faltam 3 dias!!!


A dinâmica do show terá vários climas durante sua execução. Forte, enérgico, nostálgico, punk, new-romantic, eletrônico, barulhento... mas sempre apresentando a alma de cada música.

Não há monotonia. O rock é fonte inesgotável de diversidade de sons, pegadas, ritmos e emoções. O show trará várias amostras disso! Vá e curta, curta muito!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Versão de New Order - Faltam 4 dias!!!


New Order!

Em uma das versões, a Candyman Club vai apresentar uma das músicas mais conhecidas do New Order. A utilização de guitarra em sua execução dá um toque especial, conferindo uma sonoridade diferente em contraponto aos aparatos eletrônicos da versão original.

New Order é uma banda pós-punk nascida em 1980. Formada pelos ex-integrantes do Joy Division, após o suicídio do vocalista Ian Curtis. Foi uma das primeiras a juntar rock com a pegada eletrônica, ao lado de bandas como o Depeche Mode e o Pet Shop Boys.

Mesmo quem não conhece New Order, vai se lembrar da música. Quer saber qual música? Vá no show!

domingo, 11 de novembro de 2007

Contagem Regressiva para a Estréia!!! Faltam 5 dias!!!

Estamos em contagem regressiva para a estréia. Acompanhe até o dia 16 de novembro, postagens diárias com informações sobre o show, repertório e a preparação da banda.


Para os fãs de R.E.M., o show de estréia trás uma execução!

O R.E.M. é uma banda americana de rock formada em Athens, na Geórgia, em 1980. Seu nome é uma referência ao estágio de sono REM. Durante a década de 80, lançou discos quase que anualmente, cravando seu nome na história do Rock mundial.

A canção escolhida é do álbum Document, lançado em 1º de setembro de 1987. "The One I Love" foi o primeiro grande sucesso da banda, que estava no auge de sua criatividade.

Numa versão crua e direta, a Candyman Club vai interpretar a acidez e energia que a música traz em cada acorde.

Para quem não se lembra da música, que tal ver o clipe original:


quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Cartaz para o show de Estréia - Candyman Club


Acima o cartaz criado para a divulgação do show de estréia da Candyman Club. Ele poderá ser visto nas melhores casas noturas de Curitiba a partir de quinta-feira, dia 08/nov.

Estréia Confirmada!! Dia 16/11 no Korova!!


Após um bom período de preparação, escolha de repertório e montagem de show, a Candyman Club vai estrear. A apresentação acontecerá num dos badalados bares de Curitiba, o Korova.

O repertório já está definido. Com mais de 20 músicas, o show vai ter músicas de bandas conhecidas como New Order e REM, até algumas mais obscuras como The Church e The Ocean Blue. A ordem foi definida pensando em criar climas distintos durante a apresentação, que vão desde euforia à melancolia.

As versões foram cuidadosamente preparadas para extrair a essência de grandes canções do Rock mundial que fizeram parte da vida das pessoas. Certamente, quem estiver presente terá uma experiência nova, pois a maioria das músicas não são tocadas normalmente por bandas em Curitiba.

Informações: 41 84266870 (Giba)

Show de Estréia Confirmado!!!

Show de Estréia - Candyman Club

Dia: 16/11/2007
Local: Korova Bar
Endereço: Rua Benjamin Lins, 906 - Batel
Horário: 23h
Entrada: R$ 5,00
Como chegar: próximo ao Shopping Crystal
Informações: 41 8433 5279 e 8414 1717

Contato para Shows

Para entrar em contato com a banda, utilize umas das formas abaixo:

Telefone: 41 9181-3396 (falar com Carlos Zechner) ou 41 8426-6870 (Falar com Giba Braga)
E-mail: candymanclub@gmail.com

Ou adicionando comentários a qualquer post deste blog!

sábado, 3 de novembro de 2007

Como é o show da Candyman Club?

Contando com músicos experientes, com tarimba de palco e anos de experiência, a intenção do show é animar, surpreender e trazer divertimento ao público em geral.

Com a versatilidade na montagem de shows, a Candyman Club pode tocar com um set completo (bateria acústica e eletrônica + baixo + teclados + guitarras + vocal) ou adaptado para pocket-shows, acústicos ou voz e violão.

Informe-se: 41 8426-6870 (Giba)

Quem toca na Candyman Club?

A banda é formada por músicos com anos de estrada e experiência musical:

Carlos Zechner – bateria e programações
Emerson Gus – Baixo e voz
Giba Braga – Guitarras e voz
Hil Wiest – Teclados e voz

Hil e Carlos Zechner - Projeto Toby One

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Candyman Club - Versões das Melhores Músicas

A Candyman Club é uma banda curitibana que resgata em versões simples músicas de bandas clássicas como REM, Duran Duran, The Cure, U2, Tears for Fears, ou bandas menos conhecidas como The Ocean Blue, The Church, Bauhaus e Sundays.

O repertório é composto por músicas que tiveram seu momento e, de alguma forma, estão latentes na memória das pessoas. São músicas que marcaram e ainda marcam a vida de muita gente. Ao ouvir, você vai dizer “Meu, essa música? Não acredito!”

Esse é o espírito do Candyman Club, ser diferente e ao mesmo tempo extremamente acessível. Se a música é boa, você vai ouvi-la no palco da Candyman Club.