


Algumas fotos da grande noite!!!
Para ver mais, clique aqui (e aproveite para nos adicionar e entrar em nossa comunidade!!!)













A tecnólogia é uma coisa maravilhosa! Ainda + se vc. tem grana. Ela faz milagres! Acho q. todo munda sabe q. em nossos shows tem um trecho em que tocamos varias músicas eletrónicas, com programações e tal... Muita gente pode achar q. usamos samplers e programas como Sonar pra disparar as bases.... Ledo engano!!! Usamos a criatividade. Afinal custa caro um Laptop pronto pra tocar em palco, sem falar no risco e q. geralmente a grana q. recebemos ...(deixa pra la essa parte.) ...como ia dizendo, programamos na mão mesmo, tocamos junto ao vivo tbm o groove box e o teclado, é um processo q. desmembramos a música e reconstruimos ela pra poder executar ao vivo. O dj do Slainte me disse uma vez, q. já sabia que se usava isso, mas não imaginava q. alguém usava isso em Curitiba e pudesse ficar tão bom.
Esperamos todos no James dia 19/10 pra constatatar se é bom mesmo!



Olhe bem! Vc. esta diante da foto do cara q. apesar de duro tocando bateria não só deu certo como batera do Joy division e New Order por ser diferente e tirar da cartola grooves criativos, como deveria ser reconhecido, ao lado do Kraftwerk, como responsável por tudo que a música eletronica criou até hoje(2008). Suas programções ritimicas e barulhos já desde da époco do Joy Division se estenderam pro New Order onde realmente explodiu em criatividade e pos todo mundo pra dançar com a perfeita programação de Blue Monday(quem nào dançou essa nuna pista de dança e imagine com o Candyman Club tocando entao...rsrs) . Acha pouco? É so apertar botão depois, né? Entào vai tentar fazer! Depois vcs. me contam....rsrsr
Esse é o Cara! Baterista da Siouxsie & the Banshees e ex -marido da prórpia...rsrsr.
Pois entào...bateras que niguém lembra, mas que são simplismente fantásticos! Ou como eu diria: Inpegáveis! Isso mesmo impegáveis. Abrindo essa série Sigtryggur Baldursson a alma percussiva do Sugarcubes . Um monstro da sutilesa e da habilidade. Ouça com atenção Birthday, as baquetas passeiam pelos tambores e os pés trabalham conduzindo o ritimo . Fica dificil imaginar o q. ele toca mas o resultado é perfeito, pois fuge do pradão do rock/pop(caixa, chimbal e bumbo). Sig sem duvida é um giagante que niguém conhece!
Parece que Robert Smith e seu Cure tem muitas vidas. E nem precisou se modificar muito ao longo deses quase 30 anos. Simplismente bastou nào ficar "dinossauro" e se manter antenado. E olha q. sem fazer força ele entrou na moda novamente...rsrsrs.
Imperdível, inigualável e perfeito! Esse disco do Air é discoteca basica. E esta comemorando 10 anos do seu lançamento. Seus climas e timbres dos instrumentos são absurdamente maravilhosos (eu invejo, aquela inveja boa, sabe?). E as músicas? "Deleite puro"!
Até hoje eu faço isso: Uma seleção musical, uma coletánia...rsrsrs. Reunindo o que eu mais gosto de ouvir no momento. Todas as músicas ali juntas .
Candyman Club não para! E lá vem + música nova no repertório!
Para quem não sabe ou ainda não viu a Candyman Club ao vivo, o set list é escolhido a dedo.
Alguém se lembra dele? Johnny Marr!