terça-feira, 29 de julho de 2008

Disco que vôce tem que ter !!!!!!

Imperdível, inigualável e perfeito! Esse disco do Air é discoteca basica. E esta comemorando 10 anos do seu lançamento. Seus climas e timbres dos instrumentos são absurdamente maravilhosos (eu invejo, aquela inveja boa, sabe?). E as músicas? "Deleite puro"!
Para qualquer momento, relaxar, pensar, dormir, namorar...e por ai vai....
300 anos vao se passar e esse disco vai continuar lindo!

Quem nunca fez uma seleção de músicas...?

Até hoje eu faço isso: Uma seleção musical, uma coletánia...rsrsrs. Reunindo o que eu mais gosto de ouvir no momento. Todas as músicas ali juntas .
Antigamente gravava em fita cassete... do disco ou direto do rádio mesmo. Saia correndo de onde estivesse esbarrando em tudo pra apertar o Rec , e ficava feliz por ter pego aquela canção pra minha coletánia quando derepente o locutar falava no meio. "Maldito, estragou tudo!!" rsrsrrs..
Hoje todo mundo faz isso no Mp3 player sem nem perceber...sem interupções...sem precisar esperar pra música tocar no rádio. A tecnologia melhora, facilita, mas o habitos ainda são os mesmo. Nada como sair pra passear de carro, a pé, de bicicleta e ouvir aquelas músicas reúnidas.
Puxa isso me lembra do falecido Walkman....e velhisse!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Boa música não tem data de validade!!!!

Candyman Club não para! E lá vem + música nova no repertório!
Agora é a vez da "Heart of Glass"do Blondie ( veja o clip http:///www.youtube.com/watch?v=oUG0GjdoGHE), " Wild wild Life" dos Talking Heads e "Candy"do Iggy Pop ... Música boa não tem data de validade!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cartaz do Show do dia 11/Julho no Sláinte!


Johnny Marr, guitarrista dos Smiths, é o novo garoto-propaganda da Candyman Club! O cartaz, que já está colado nos principais bares de Curitiba, traz a figura do guitarrista de uma das bandas mais pedidas pelo público.

O repertório do dia 11, sexta-feira, trará pelo menos duas músicas dos Smiths e uma do Morrissey! O show está imperdível e será mais uma noite para ficar na memória.

Venha e convide seus amigos, diversão até o êxtase!

Candyman Club no Sláinte Irish Pub - Dia 11/julho *** Sexta-feira ***
Endereço: Al. Presidente Taunay, 435 - Batel
Horário: 22h
Entrada: R$ 5,00 (fem) e R$ 10,00 (masc)
Reservas: 3026.8701

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ao Vivo Dia 11/07 no Slainté Irish Pub!!!

Gus (baixo, voz), Gilberto Braga (guitarra e Voz), Hil Wiest (teclados e voz) Carlos Zechner (bateria e programações)

Set List eletrónico é de arrasar!

Para quem não sabe ou ainda não viu a Candyman Club ao vivo, o set list é escolhido a dedo.

Um repertório que nem uma outra banda arriscou fazer. Músicas boas, que todo mundo conhece, que anima e instiga (vide a relação de artista ao lado) e não são batidas, nem piegas.


Porém dentro deste set tem a parte eletrônica, o que surpreende ainda mais!
Sim, a banda usa programações eletrônicas para tocar clássicos das pistas como Blue Monday e Bizzarre Love Triangle do New Order (foto), Litlle Respect do Erasure, The Model do Kraftwerk, Tainted Love do Soft Cell... e por aí vai!

Mesmo tocando versões, a banda inova ao fazer algo no palco que niguém fez: tocar o que ninguém toca e ainda com muito estilo!