quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Os desafios nos movem, + uma dos Tears no set!!!


Vejam só q. já tocavamos uma músicas desse disco. E uma música dificil q. é "Everybody Wants to...."!!!
Agora enfiamos na cabeça q. conseguriamos tocar outra, e pelo q. parece já estreiamos ela no dia 20/12 no Basement,mantendo a tradição de sempre tocar algo novo por show.
É uma grandiosa de uma música. Eu mesmo me surpreendo com a banda q. toco...rsrsrs
Façam suas apoastas, mandem sugestões...quem adivinhar ganha um doce!!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Conseguimos uma foto todos juntos!!!


Já faziam um bom tempo q. estavamos precisando de uma foto de todo mundo junto e nunca dava certo. Só foto de show, sempre na correria e nunca dava tempo de bater uma fotinho de todo mundo...Agora saiu!
Engraçado q. foi sem fotografo, no disparo automatico mesmo em 2 tentativas...rsrsrs
E dia 20/12 estaremos no The Basement Pub.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Domingo no James dia 19/11


Esse tempo é mesmo loco aqui em Curitiba. Sabado uma calor maravilhoso e domingo frio e chuva!E lá fomos nos tocar no James pensando: "A quanto tempo ainda vamos viver esse inverno q. não vai embora?"
Bom, o show foi muito bacana. Pelo menos foi o q. todo mundo falou...rsrsrs
Nós achamos q. podiamos ter tocado melhor, mas somos muito críticos...Não sei se o som não ajudou desta vez...deixa pra lá...
Estreiamos algumas músicas novas dentre elas uma do Blur(essa foi pro Goes), Shebop da Cindy Lauper e Everyday Is LiKe Sunday do Moz e ainda tiramos do Báu uma música do Sundays q. muita gente nos surpreendeu por conhecer e se emocionar ao ouvi-la. Bom era domingo, não podiamos deixa-las de fora!
É claro q. muitas outras músicas rolaram no show mas se for ficar escrevendo aqui não acaba mais...
Gostamos mesmo é de fazer todo mundo feliz e emocionar as pessoas, pois nos tbm adoramos tocar as músicas do nosso repertório. Realmente amamos o q. tocamos e fazemos. E ficamos mais felizes ainda por saber q. quem vai ao show tbm fica feliz.
Obrigado a todos q. sempre vão ao nossos show, aqueles q. vão de vez enquando, ao furtivos q. aparecem e se surpreendem, e a vc q. ainda não foi mas tá se coçcando faz tempo, não perca + tempo!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

3 músicas novas no repertório do show do dia 16/11!




3 ótimos discos nos deram 3 músicas novas para o show de domingo!
Quais serão?
Músicas que todo mundo conhece, mas que ninguém toca!
Garantimos que da Cyndi Lauper não será nada óbvio, nem do Blur! E do grande Moz... é domingo, hein?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bowie No Cartaz do show dia 16/11 no James!


E tentando mater a tradição de fazer bons cartazes, nosso querido David anuncia o show do James no próximo dia 16/11. E para manter a tradição mesmo, músicas novas entram no repertório do show! Quais seriam??????
E falando em repertório, na ultima data no James tocamos metade das músicas do nosso set. Ou seja, sobrou muita coisa boa. Assim o set q. tocarermos deve ser 60% diferente do q. foi na ultima data. E claro, tem sempre os pedidos da galera...aquelas q. não podem faltar...Será + uma noite pra se divertir a valer!!!