sábado, 30 de maio de 2009

Um esquenta antes do show dos NAMORADOS! Candyman no VOX BAR - NESTA QUINTA!!!


Amigos e fãs! Vamos fazer um "esquenta" para o show do DIA DOS NAMORADOS (dia 12, no Wonka) no VOX BAR nesta QUINTA FEIRA, dia 04/junho!!! Que tal?

O VOX é uma das casas mais tradicionais de Curitiba, sendo referência no rock anos 80 e 90! O templo do rock 80's abre seu espaço para receber uma das bandas que tem se destacado justamente por tocar o melhor do ROCK-INDIE-POP-ELETRO 80's e 90's, a Candyman Club!

O show será numa quinta-feira, por isso, começará mais cedo, ok? Devemos começar por volta das 22h! Então, cheguem cedo!

ESTE SHOW SERÁ DEDICADO AO NOSSO QUERIDO EMERSON GUS. NESTE DIA (04/JUN) FARÁ UM MÊS DE SEU FALECIMENTO. FAREMOS UMA HOMENAGEM TOCANDO ALGUMAS PREFERIDAS DELE.

Serviço:
Candyman Club Estréia no VOX
Dia: 04/junho/2009 - Quinta-feira
Horário: a partir das 21h (show: 22h)
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 418 - Centro
Entrada: R$ 8,00
Telefone de Contato: 3233.8908 | 9102.9030

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia 12/06 tem músicas novas e camiseta!!!

Apesar de todos os percalços e dificuldades que passamos nestes últimos tempos, ainda estamos de cabeça erguida pra seguir em frente...
Dia 12/06 no Wonka Bar, dia dos namorados, vai rolar um set especial pra dançar a dois ou quem estiver sozinho apoveitar e tomar coragem e se juntar com alguém! E também quem sabe ganhar uma taça vinho ou champagne da banda... estamos estudando isso...
Vamos estrear 3 músicas novas!!! Uma delas dá pra adivinhar pela foto acima... rsrsrs!!!

E vamos dar uma camiseta exclusiva da banda que vai ser lançada à platéia, estejam atentos!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia dos Manorados comshow Candyman Club!

Confirmado Dia 12 de junho, sexta, Dia do Namorados, voltamos ao Wonka Bar!!!
Vai ser perfeito, já que temos no set list algumas das baladas mais lindas pra se dançar a dois!!!!
Mas não se preocupem, pois as músicas pra agitar a galera também estarão presentes!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Candyman Club by Maria Cecília #02

Não é qualquer banda que tem o privilégio de ter entre seus fãs e amigos uma fotógrafa de mão cheia e olho apurado!

Maria Cecília esteve no nosso último show e registrou o mesmo por suas lentes... Abaixo uma amostra das fotos. Quem quiser ver mais, basta olhar nosso album de fotos no Orkut (ainda não é amigo da Candyman Club? Clique aqui e se adicione!):


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sobre o Gus na Gazeta e programa The tops(radio)

Saiu também no obituário da Gazeta do Povo uma matéria sobre o falecimento do Gus que pode ser lida neste link http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/falecimentos/conteudo.phtml?id=884493
A matéria da Folha de São Paulo pode ser lida nos comentários deste post logo abaixo, ela foi postada na integra.

E queremos agradecer a Malu Mazza pela homenagem no programa The Tops da rádio Mundo Livre FM que foi ao ar ontem (10/05). Estavamos ligados e ouvindo!!!

É o "velho" muito querido sendo lembrado por todos.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Impressões de quem vê o Candyman Club de fora..

Nesta momento ainda triste para nos, Eduardo Ribeiro escreveu suas impressões sobre o Candyman Club no palco e tbm sua visão do Gus de quem esta na platéia. Seu sentimentos com relação atudo q. aconteceu nestes últimos dias.
Vale dar uma olha, só clicar no link http://cantoaosmortos.blogspot.com/

Missa de 7º Dia.

A missão de 7º dia pelo falecimento do Gus se realizará neste próximo dia 11/05 as 19:00h na Igreja de São Jose do Capão Raso, localizada próximo ao terminal do mesmo bairro, em Curitiba.

Gus na Folha de São Paulo

Foi publicado hoje(08/05/09) na Folha de São Paulo , no caderno Folha Cotidiano, uma breve resenha sobre a historia do nosso querido Gus.
A matéria foi feita por Estêvão Bertoni, que procura bonitas histórias e lições de vida deixada por pessoas especiais . Estêvão descobriu e se encontou pela comoção com a morte do "Velho" por acaso visitando o nosso blog.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Alguns momentos...

Amigos,

A Fa, assessora de imprensa do James, postou no blog do bar uma compilação de alguns momentos da carreira do Gus como uma homenagem ao cara. Tem uma performance muito legal dele no Sofia.

Quem quiser conferir, basta clicar aqui.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gus se foi, mas a Candyman continua...

Sim, a Candyman Club vai continuar...
Vamos continuar tocando as músicas que o Gus tanto gostava, pois era ele que vinha na maioria das vezes, com sua incrível memória músical, dizendo o que deveríamos tocar.
Grande parte do nosso repertório devemos a ele.

Era ele, com seu jeitinho, vinha e dizia pra a gente fazer uma programação eletrônica e tocar "Blue Monday", "True Faith". E nós diziamos que era difícil, que não consegueríamos... Mas a pulga fica na nossa orelha. Aí íamos lá e conseguíamos!
E foi assim com inúmeras músicas que eram complicadas no teclado também. Ele dizia para Hil: "Você consegue, magra"! Ele ajudava o Gilberto com as guitarras e, sempre nos mostrando o caminho, dizia que "está ficando bom, está pegando corpo".

Quando vimos, estávamos tocando músicas que nunca imaginávamos que conseguiríamos e também amamos. Gus sem fazer força nos empurrava, fazia a gente vencer nossos limites, vencer nossos medos e nos dava confiança. E fazíamos aquilo com prazer e alegria e ele se divertia muito nos ensaios cantando e dançando! Ele foi o maestro de nós 3! E nem nos demos conta.

Obrigado Gus!

Vamos continuar tocando pra ver todo mundo feliz! Afinal era isso que a gente mais gostava de ver nos shows, todo mundo cantando e "se adivertindo" (como dizia o Gus) porque a gente "se adiverte" muito tocando!

A família do Gus agradece de todo coração!!!

A Familia do Gus quer agradecer a todos que compareceram, mandaram mensagens de apoio e se comoveram junto com a gente nesta hora tão difícil, a perda de um ente tão querido como nosso Gus.

O apoio de todos vocês foi muito importante pra todos nós!

Ele merecia isso tudo que foi demonstrado, pois era uma pessoa muito boa, honesta, lúcida... uma alma pura... era muito querido por todos e vai deixar muita saudade e muitas lembranças maravilhosas de sua passagem por aqui.

Ele vai esta vivo em nossos corações!

Obrigado!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gus, vai com Deus, meu velho... sentiremos muito a sua falta!


Queridos amigos, fãs, músicas, companheiros... é com grande tristeza que escrevemos este post. O nosso querido Emerson Vicente Macedo, o famoso "Gus", baixista e vocalista da Candyman Club nos deixou na tarde de hoje, dia 04 de maio de 2009.

Ele era e continuará a ser um grande amigo, pois sabemos que ele estará sempre conosco, em cada ensaio e em cada show. Na banda, o chamávamos de "Oráculo" pelo seu enorme conhecimento de música e graças a ele a Candyman Club possui o repertório autêntico e diferenciado.

Gus, obrigado por tudo o que você nos proporcionou. Obrigado por cada momento em que vivemos com intensidade. Valeu por nos contagiar com sua sede de rock "da massa", por sua "Onda de Mutilação" ou "Meu nome é Juca, eu moro no segundo andar...", valeu pelos frangos fritos. Vamos sempre sentir a sua falta...

Mais Uma Noite Mágica!!!




Tem gente que pode pensar: "Esses caras não fazem show ruim? Só se lê que os show foram otimos e tal...".
Cada show é um evento diferente para nós. Neste, achávamos que ia ter pouca gente e queimamos a língua. Estava cheio!!!
Estavamos de coração apertado porque recebemos notícias muito ruins sobre o estado de saúde do Gus. E por isso que a noite foi mágica! Pois a galera nos empurrou, cantou o tempo inteiro, dançou e se divertiu. Músicas como "Love Will Tears Apart", "Candy", "There´s a Light...", enfim todo show foi emocionante. Fazemos o show para o público, porque adoramos tocar essas músicas!
Agradecemos muito a todos!!!

Veja o novo video de Lips Like Sugar:



Veja + fotos no nosso orkut