sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Pós Punk do The Jam!!!

Poderia até fazer um post do tipo" One Hit Wonder" por causa da música " Town called malice" para o The Jam, mas acho q eles foram muito importantes, não tão reconhecidos fora da Inglaterra é verdade. E seu lider , Paul Weller tem tbm um trabalho solo primoroso. Então seria injusto não dar um olofote maior para esse power Trio.
Baixe o Greatest Hits e se delície http://rocktowndownloads.blogspot.com/2007/10/greatest-hits-jam.html . Dá vontade de sair pulando!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

One Hit Wonders 3 e 4 ! Edwyn Collins e THE THE

Sim, voltamos com a série "One Hit Wonders"...neste programa: Edwyn Collins com 'A Girl Like You' do filme Empire Records. Essa música é bem bacana e vem tocando nas rádio de Curitiba. Até lembra a música do Urge Overkill q. tocava em Pulp Fiction...quero dizer q. tem o mesmo feeling.
Empire Records é um filme de 1995 e tinha uma trilha sonora no minimo respeitável e um elenco de peso(Liv Tiler tá nele) e vale dar uma conferida, é bem divertido.
No fim do filme toca nosso "One Hit Wonder 4": The The é o nome da banda/projeto q toca o petardo "This is the Day". Essa música gruda e é muito boa. Segue na sequência os clips, aproveitem!!!


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nós indicamos: House of Love!

Faz bem conhecer coisas novas mesmo q. velhas...rsrsrs! Ou relembrar!
House of Love, é + uma banda inglesa com certeza, descobertos pela gravadora Creation (meca do indie-pop europeu) q. nos deu o Jesus and Mary Chain.
O House of Love é puro pop, guitarras bem sacadas, melodias asobióveis e ligeiramente tristes.
Vale a pena conhecer o trabalho desses caras. Logo abaixo o clip da música "Shine on"!

A gente recomendar conhecer: Ride!!

Ride é uma banda da virada dos anos 80 pros 90. Inglesa com certeza! Contenporaneos ao Stone Rose, seu som é meio etério, meio dançante meio melancólico. Alguém falou em "shoegaze" ai? Isso mesmo, esse era o rotulo! Fizeram 2 grandes disco, os 2 primeiros...depois sumiram... 2 deles tocam no Oasis hoje...
Veja o clip de "Vapor Trail" neste link http://www.youtube.com/watch?v=pVhNi5cU8mo&NR=1 . Como ele estava indisponível pra postar aqui, postei abaixo a música pra vcs ouvirem. Depois vejam com o clip pra ver não fica + legal ainda.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sempre é bom ouvir coisas diferente: Jazz!

Boa música não tem fronteiras nem data de validade e não vamos nos limitar aqui no blog a dar dicas somente do pop e do rock. Já falamos de música eletronica, e folk.... Duke Ellington é sem duvidas um dos gênios do Jazz/swing. " The Mooche" é uma de suas perolas que rompem a barreia do jazz tradicional e cabereiam perfeitamente em trilha sonora de filme, e mais ainda como fundo para desenhos animados, principalmente os do Tom e Jerry dos anos 40!!! E logicamente para quem tem bons ouvidos, ela é um deleite de se ouvir! Procurem tbm por "Caravan" e "I don´t mean a thing".

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Show dia 18/11 foi Cancelado!

Infelizmente, fomos pegos de surpresa, nos contrataram e nem nos avisaram que cancelaram...
Mas tem Candyman Club em dose dupla em dezembro!!! Confiram as datas abaixo!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Últimos shows do ano!

Sim, sim, sim... últimos shows do ano já têm datas certas!
Dia 05/12 tem festa do aniversário do Gilberto(nosso guitarrista/vocalista e bonitão) no Blues Velvet Bar (ao lado do Wonka) www.bluesvelvet.com.br/cwbindex.html com Show da Candyman logicamente .É sabado, o dia q. todo mundo tava pedindo. Logo + info no blog e no orkut da banda
E para fechar o ano dia 19/12 , o já tradicional show de fim de ano da Candyman, na Festa Candyman Party. E é o The Basement Pub que nos recebe para mais uma vez por a casa a baixo . Tbm é sábado e vai estar repleto de novidades pra reúnir todo mundo!!!