quarta-feira, 30 de novembro de 2011

*** Candyman Club – Show especial de fim de ano! ***



❄❄❄❄
PROMOÇÃO ENTRADA LIVRE: VOTE na enquete na nossa Fanpage, CURTA a página e COMPARTILHE => CONCORRA a entrada free!!! Saiba mais aqui.
❄❄❄❄

A Candyman Club + DJ Márcio Fernandes voltam ao Front para coroar o ano de 2011 num show especialíssimo! Mais longo e com músicas escolhidas por você, será uma noite para celebrar, cantar e dançar ao som de versões de bandas como New Order, The Cure, Depeche Mode, Smiths e muito mais!

O show será especial e terá duas partes:
1ª parte: SETLIST finamente escolhido pela banda!
2ª parte: SETLIST ESCOLHIDO POR VOCÊ: vote na enquete na Fanpage da banda, eleja sua música e ainda CONCORRA A ENTRADA NA FAIXA!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Show da Candyman é dia 12 de novembro Sabado!!!




Não Tem como perder o show mensal da Candyman Club. A banda mais cult da cidade tocando os classicos da pista de dança dos anos 80 e 90! Cure , Smiths, Depeche Mode, New Order, Smiths, Siouxsie & Banshees, Echo, Jesus, Blur, Pixies, OMD, Tears For Fears, Bauhaus, Joy Division e muitos outros.E na pista antes e depois do show, Dj Márcio prepara o clima para o show.Como sempre um evento para todo mundo dançar, cantar e se divertir até fazer bico!E tem promoção!!! Compartilhe o envento e nos avise e concorra Bottons exclusivos da Banda!!!


Front Bar

Rua 13 de maio, 940 estacionamento próximo

Entranda R$ 10,00

Fone 3053-0167 reservas e infos

Double de Chopp Klein

Aceita todos os cartões