segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estreia no WONKA: não poderia ter sido melhor!

Sempre que vamos estrear em algum lugar, acontece um misto de empolgação e expectativa! Empolgação pela novidade e expectativa que tudo dê certo!

Na sexta-feira, dia 17, estreamos no WONKA BAR e, sinceramente, não poderia ter sido MELHOR!! Superou nossas expectativas mais otimistas, afinal a casa estava cheia, o público estava com uma energia absurda e a gente estava realmente muito afim de tocar!



O começo do show foi incrível. O DJ MM soltou uma "Sweet Dreams" para dar o clima... ao fim da música, Wlad começa a bateria característica de "Close to Me", do Cure. É uma música boa para começar um show e ir esquentando a galera. Mas não é que, de repente, estavam todos cantando a música? Já na primeira, percebemos que a noite ia ser muito boa.

Entre Echo & The Bunnymen, Smiths, INXS, Depeche Mode, o público dançava e cantava pra valer! Acabamos até tocando além do planejado, fazendo um bis mais longo e um show de quase duas horas e meia.



Mais uma vez, a mistura Candyman Club + um lugar muito legal (WONKA) + um público muito bom resultou em uma noite para ficar na memória!





Vejam todas as fotos e vídeos aqui e aqui.

Nenhum comentário: