segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gus, vai com Deus, meu velho... sentiremos muito a sua falta!


Queridos amigos, fãs, músicas, companheiros... é com grande tristeza que escrevemos este post. O nosso querido Emerson Vicente Macedo, o famoso "Gus", baixista e vocalista da Candyman Club nos deixou na tarde de hoje, dia 04 de maio de 2009.

Ele era e continuará a ser um grande amigo, pois sabemos que ele estará sempre conosco, em cada ensaio e em cada show. Na banda, o chamávamos de "Oráculo" pelo seu enorme conhecimento de música e graças a ele a Candyman Club possui o repertório autêntico e diferenciado.

Gus, obrigado por tudo o que você nos proporcionou. Obrigado por cada momento em que vivemos com intensidade. Valeu por nos contagiar com sua sede de rock "da massa", por sua "Onda de Mutilação" ou "Meu nome é Juca, eu moro no segundo andar...", valeu pelos frangos fritos. Vamos sempre sentir a sua falta...

7 comentários:

F.F. Targa disse...

Muito triste me deixou a notícia. Grande cara era o querido Gus. Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Vai em paz, meu amigo...

NERI DA ROSA disse...

fiquei sabendo somente hoje, 05 de maio.

vamos sentir a falta do Gus e dos seus comentários ácidos sobre o mainstream global

ele está bem, gente!

C4 disse...

Ainda não sei o que dizer sobre isso. Que coisa triste. Mas ele deve estar muito bem agora.

Unknown disse...

O Gus sempre vai estar presente em nossas vidas.
Lembrar de cada momento faz muito bem, o difícil é aceitar a falta que vai fazer para família e amigos.

Katy Mary disse...

Não pude ir ao velório, mas pensei no Gus o dia todo. Todas as vezes em que eu o encontrava era sempre muito bom. Uma das melhores conversas. É um vazio que fica.

Katy Mary disse...

Não pude ir ao velório, mas pensei no Gus o dia todo. Todas as vezes em que eu o encontrava era sempre muito bom. Uma das melhores conversas. É um vazio que fica.