domingo, 12 de julho de 2009

Wonka "tagueado" com energia e adesivos da Candyman Club!

Apesar de todos os intempéries da sexta-feira, dia 10/jul, fizemos mais uma grande noite no Wonka Bar. Nem chuva, nem frio (nem jack da guita querendo dar problema), nada disso tirou o brilho e a energia da noite!

Um público bem legal apareceu, enfrentando a chuva (que, fala sério, não deu trégua, eheh!) e o frio daquela noite para ir ao Wonka prestigiar mais um show da Candyman Club. E nós retribuímos com um show quente, enegértico, pesado em alguns momentos, envolvente em outros, surpreendente como sempre!

Tocamos algumas clássicas, como Take on Me (Aha - de abertura, para já começar quente), Inbetween Days (Cure), Wild Wild Life (Talking Heads); e algumas que poucas bandas ousam tocar, como Kick In The Eye (do Bauhaus), diferencial que sempre colocamos em nosso set.

Mas a surpresa da noite foi um fã e amigo, o Tadeu, que tem uma empresa de serigrafia (a Copiar&Colar Serigrafia) que, sem nos avisar, rodou milhares de adesivos com a marca da banda e jogou para a galera durante o show! Daí TODOS colaram adesivos em seus copos, roupas, mesas, cadeiras, celulares, bolsas, banheiros, guitarra (do Giba), testa, paradinha de pegar canudinhos, chão, teto, cigarro, relógio... enfim, o Wonka ficou tagged de CANDYMAN CLUB!!! Enfim, diversão garantida!

Adesivo jogado para a galera pelo Tadeu!

Ainda temos adesivos e vamos entregar aos primeiros que chegarem no VOX, no nosso próximo show (dia 30/jul)!!! Que tal?

PS.: Tadeu, mais uma vez, cara, muito obrigado pela surpresa! Nós da banda te agradecemos de coração e sabemos que a galera curtiu também! ;-)

2 comentários:

Levi Fernandes disse...

Tadeu é o cara pra este tipo de "trabalho sujo"! hehehe

Candyman_Club disse...

Bem isso, Tadeu é o "cara"!!!!