terça-feira, 13 de abril de 2010

Amigos, músicos e baixistas.

Desde o falecimento do nosso querido Gus, baixista original e "oráculo" da banda (devemos muito do que é a Candyman Club hoje, das músicas que tocamos, a este grande amigo), alguns músicos se revezaram nesta função tão primorosa quanto primordial.

Em ordem cronológica:

Emerson Gus

Da formação original, Gus foi essencial para a Candyman Club ser o que é hoje. Amigo, de um conhecimento refinado e rebuscado do rock, representa a alma da banda. Faleceu em maio de 2009. Fã do Rock "da massa" e do "frango frito"!

Rafael Martins

Assumiu o baixo em alguns shows em 2008 (Sláinte/Korova). Tocou seu baixo Gianinni semiacústico maravilhoso, raridade! Este cara se quebrou para pegar 30 músicas em uma semana. Hoje, o Rafael é guitarrista da Copacabana Club!

Denis Nunes

Assumiu o baixo em alguns shows em 2009. Amigo de longa data e com sua paz interior, Denis acrescentou muito ao projeto. Passou por VOX, Wonka, Basement. Músico de diversos projetos, entre eles Wandula e Bad Folks.

André Nisgoski

Com a viagem do Denis à PoA, o André, com sua energia a 220Volts, contagiou todos, tornando-se também um grande amigo. Com ele fizemos a inesquecível viagem a Cascavel/PR para 2 shows! (Dammmmburger!!!). André é vocalista e violão do Duo & Famiglia.

Cada um deles, com sua pegada, sua levada, seu toque especial nos prestigiou com sua presença. Nunca teremos palavras para agradecer. No último show de 2009, inclusive, tivemos a honra de ter André e Denis tocando juntos no palco (isso mesmo, dois baixos!).

Em 2010, a banda apresenta o seu quinto baixista, Nicko:

Nicko. Piloto de avião e de um baixo Fender Jazz Bass special edition (não perguntem de quem foi este baixo!).

Nicko é um ótimo baixista, seguro e conhecedor de quase todas as músicas do set da banda. Em poucos ensaios já se sente à vontade. Deve estrear com a banda no primeiro show de 2010.

Apesar de todos os percalços que a vida impôs à banda, são por amigos como estes aí acima que a Candyman Club continua. Preparem-se, que o show vai começar.

PS.: Denis e André sairam da banda? Não. Serão sempre Candyman Club!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey... de quem foi o Baixo?