Desde o falecimento do nosso querido Gus, baixista original e "oráculo" da banda (devemos muito do que é a Candyman Club hoje, das músicas que tocamos, a este grande amigo), alguns músicos se revezaram nesta função tão primorosa quanto primordial.
Em ordem cronológica:
Emerson Gus
Da formação original, Gus foi essencial para a Candyman Club ser o que é hoje. Amigo, de um conhecimento refinado e rebuscado do rock, representa a alma da banda. Faleceu em maio de 2009. Fã do Rock "da massa" e do "frango frito"!
Rafael Martins
Assumiu o baixo em alguns shows em 2008 (Sláinte/Korova). Tocou seu baixo Gianinni semiacústico maravilhoso, raridade! Este cara se quebrou para pegar 30 músicas em uma semana. Hoje, o Rafael é guitarrista da Copacabana Club!
Denis Nunes
Assumiu o baixo em alguns shows em 2009. Amigo de longa data e com sua paz interior, Denis acrescentou muito ao projeto. Passou por VOX, Wonka, Basement. Músico de diversos projetos, entre eles Wandula e Bad Folks.
André Nisgoski
Com a viagem do Denis à PoA, o André, com sua energia a 220Volts, contagiou todos, tornando-se também um grande amigo. Com ele fizemos a inesquecível viagem a Cascavel/PR para 2 shows! (Dammmmburger!!!). André é vocalista e violão do Duo & Famiglia.
Cada um deles, com sua pegada, sua levada, seu toque especial nos prestigiou com sua presença. Nunca teremos palavras para agradecer. No último show de 2009, inclusive, tivemos a honra de ter André e Denis tocando juntos no palco (isso mesmo, dois baixos!).
Em 2010, a banda apresenta o seu quinto baixista, Nicko:
Nicko. Piloto de avião e de um baixo Fender Jazz Bass special edition (não perguntem de quem foi este baixo!).
Nicko é um ótimo baixista, seguro e conhecedor de quase todas as músicas do set da banda. Em poucos ensaios já se sente à vontade. Deve estrear com a banda no primeiro show de 2010.
Apesar de todos os percalços que a vida impôs à banda, são por amigos como estes aí acima que a Candyman Club continua. Preparem-se, que o show vai começar.
PS.: Denis e André sairam da banda? Não. Serão sempre Candyman Club!
Um comentário:
Hey... de quem foi o Baixo?
Postar um comentário