quarta-feira, 5 de maio de 2010

É HOJE!!! Candyman Club no Wonka!

Cartaz do show que você verá aí pela cidade!

Se o primeiro show de 2010 foi ducaralho muito bom (como você pode ver nos posts anteriores), imagine como será o próximo, agora numa sexta-feira no Wonka? Marque em sua agenda: dia 14 de maio será uma grande noite!

A Candyman Club volta com tudo ao subsolo mais badalado da cidade apresentando o mais autêntico setlist de Popindieletrock8090's de Curitiba. Agora usando programações eletrônicas e mais trabalhadas, graças ao Laptop, o show está mais forte, enérgico e envolvente (pergunte a quem foi ao James dia 29/abr!).

Como a banda nunca faz um show igual ao outro, quem for verá um show diferente. Algumas estreias que rolaram no James, como Just Can´t Get Enough (Depeche Mode), Don´t Want Me (Human League) e Orange Crush (REM) devem entrar no set. Além disso, algumas que há tempos a banda não toca serão mescladas a quem sabe novas estreias.

Antes e depois da banda, DJ's convidados irão bombar a pista. Diversão garantida para antes, durante e depois do show. A chance está aí! Você vai, não vai?

****** SERVIÇO*******
Candyman Club no Wonka + DJ's Convidados
Abertura do bar: 22h
Entrada: até meia-noite garotas FREE/garotos R$8 - Após meia-noite TODOS pagam R$12
Wonka Bar: Rua Trajano Reis, 326- B. São Francisco
Informações: 3026-6272

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, esse eu quero muito ir!!!