domingo, 6 de junho de 2010

Candyman Club e Kid Vinil no John Bull Pub dia 17 de junho!!!


É isso mesmo que você leu: Candyman Club e Kid Vinil juntos nesta que vai ser a melhor noite 80's/90's do ano até agora! Será dia 17 de junho, quinta-feira, no John Bull Pub. Vamos lotar a casa, hein? A presença de cada um de vocês fará a noite ainda mais especial!

Kid Vinil é a tão misteriosa participação especial anunciada no twitter. O cara é um dos maiores conhecedores de música do Brasil, dono de uma coleção de dezenas de milhares de discos e CD's. Um dos primeiros e verdadeiros punks do Brasil na década de 70, fez parte do Rock Nacional dos 80's com a Magazine (lembra de Eu sou boy ou Tic Tic Nervoso?), blogueiro e aclamado DJ. E, com sua sensibilidade inigualável, ele estará no John Bull discotecando antes e depois do show (quem sabe até fazendo uma participação especial no palco?). Realmente, não dá para perder essa, né?

A Candyman prepara um show especial, com mais algumas novidades no setlist, o mais (foda) autêntico da cidade. A energia do show vai passar por Cure, Morrissey, Depeche Mode, New Order, Pixies, além de possivelmente duas bandas novas (que ainda não tinham músicas executadas pela Candyman).

O sinergia do encontro entre a Candyman Club, o Kid Vinil e você, nosso público, fará desta noite uma noite daquelas... que ficará na memória! Precisamos dizer mais alguma coisa? 

******* Serviço *******
Candyman Club e Kid Vinil no John Bull Pub
Data: 17/jun/10 (quinta)
Horário: 20h
Endereço: R. Mateus Leme, 2.204 (mapa)
Entrada: $15 (Promoção VIP: envie nome/RG para curitiba@johnbull.com.br e pague $10 - só para os 100 primeiros. Envie já e garanta o desconto VIP!)
Promoção: Double Chopp Heineken (até às 23h)
Informações e reservas: 41 3252-0706

4 comentários:

Nicco disse...

Nossa, tava ouvindo uma entrevista dele em que ele contava como foi ir ao show do Joy Division. Morri de Inveja. Tem tudo pra ser ótimo.

João Carlos disse...

Cara, vocês e o Kid??? Que legal, hein? E ainda no Johnbull?? Po, eu vou com certeza! Ja mandei meu nome pra lista!!!

Anônimo disse...

Uau... boto fé cara... o Kid é um dos caras mais fodas... a set dele deve ser foda pra caraleo... e também estou morrendo de saudades do Candyman... Presença confirmada!!! ;)

Raquel disse...

Eu vou com certeza!!! Adoro voces!