segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Candyman Club 2011! Agenda de shows e novo set!

A Candyman volta com tudo em 2011! Os últimos 2 anos não foram fáceis para banda, no quesito de acontencimentos para os integrantes. Para quem não lembra o Gus (baixista original) faleceu
no meio de 2009 e banda ficou bamba. Além do choque de perder o grande amigo, ficamos com uma agenda de show e tendo que sempre contar com a ajuda de amigos pra poder subistituir o "Velho". E 2010 tbm começou complicado já com a perda do filho da Hil e do Wlad naquela tragédia do Restaurante Veneza. Nem tinhamos nos recuperado de uma perda, acontece outra!
E fomos levando a banda do maneira que podiamos. Com os sentimento a flor da pele e com a dança de baixista. Quase sem tempo de ensaiar e se organizar. Tentamos nosso melhor pra nos mantermos ativos. Afinal não fazemos pelo dinheiro e sim pelo prazer!
Por isso, agora 2011, queremos entrar com o pé direito, com set de músicas melhorado, com evoluções em todos os sentidos e sem mais ficar apagando incêncios.
E pra começar o ano bem já estão fechadas 3 datas nos meses de Fevereiro, Março e Abril. São 3 sabados de cada mês. Logo estaremos divulgando os dias e como vão ser estas festas!
Aguardem!

2 comentários:

Adilson disse...

São 3 sabados de cada mês, ou 3 sábados um em cada mês? A primeira opção seria a melhor :)

Candyman_Club disse...

São 3 show , no sabado , 1 a cada mês até abril. Inciando já em fevereiro dia 12