sexta-feira, 4 de março de 2011

OLHA SÓ O QUE VEM POR AI! DIA 19/03

Segundo show da temporada da Candyman Club no Blues Velvet bar!
Mais uma noite para cantar , dançar e se divertir à valer
Nas pick-ups antes e depois do show o renomado Dj MM (festa de garagem) vai dar o tom da noite com muitos top hit´s do rock, pop, indie, 80,90 e new rock!
E tem promoção: quem souber o nome da garota no cartaz e o nome da banda que ela fez parte vai concorrer a 2 entradas free para o show. Mande seus palpites para candymanclub@gmail.com !
Quem acertar participa do sorteio, e se só um acertar, leva direto as entradas!

SERVIÇO
SHOW CANDYMAN CLUB + DJ MM
LOCAL: BLUES VELVET BAR
RUA TRAJANO REIS, 314
FONE: 3077.1794
DIA 19/03 APARTIR DAS 22:30
ENTRADA : 8 FEM E 10 MASC ATÉ MEIA NOITE
DOUBLE DE VODKA ATÉ A 1:00H

4 comentários:

Enrique disse...

Primeira vez que fui ao show de voces, gostei tanto que fui pesquisar na internet a banda de voces. Realmente o primeiro resultado no google te leva para uma descricao da banda neste blog, e realmente repeti varias vezes "Meu, essa música? Não acredito! ", me senti em casa. Vocal feminino de arrepiar no cover de siouxsie e a sintetizacao do pc de voces tava perfeita. Fiquei feliz de saber que voces sao de curitiba, jurava que nao era.

Candyman_Club disse...

Puxa Enrique! Ficamos muito lisongedos e felizes, trabalhamos para que seja sempre bom!A final a cada show tocamos um set diferente de músicas! Muito obrigado e apareça sempre pra nos ver! Dia 16 de abril tem novamente!

viviane disse...

Olá.
Estava procurando por datas de shows do Morrissey e achei vcs .... que bom que os encontrei! Gostei bastante do que ouvi, vcs são muito bons mesmo. Onde será a próxima apresenteção? Quando? Gostaria de receber as novidades. Valeu!

Candyman_Club disse...

Oi Viviane! Obrigado pelos elogios...o próximo show sempre é anunciado aqui e será dia 16 de abril no Blues Velvet.Procure a gente no twitter @candymanclub ou sempre veja as atualizações aqui do blog!