sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Candyman Club - Versões das Melhores Músicas

A Candyman Club é uma banda curitibana que resgata em versões simples músicas de bandas clássicas como REM, Duran Duran, The Cure, U2, Tears for Fears, ou bandas menos conhecidas como The Ocean Blue, The Church, Bauhaus e Sundays.

O repertório é composto por músicas que tiveram seu momento e, de alguma forma, estão latentes na memória das pessoas. São músicas que marcaram e ainda marcam a vida de muita gente. Ao ouvir, você vai dizer “Meu, essa música? Não acredito!”

Esse é o espírito do Candyman Club, ser diferente e ao mesmo tempo extremamente acessível. Se a música é boa, você vai ouvi-la no palco da Candyman Club.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara... olha o meu cliché.."meu...essas músicas... :? não acredito..."... não posso dizer somente que é de extremo bom gosto... parece que tiraram o set list da minha coleção de vinil/cds...heheh... estou louco pra ver voces tocando... vou aparecer... e voces vao me conhecer... pois vou cantar todas |(ou quase todas).. na frente do palco... parabéns... e nunca morram... ...

Candyman_Club disse...

Fala Johnny! Será um prazer tê-lo em nossos shows! E saiba que o repertório está sendo tirado de coleçoes de Vinis e CD's, sim, dos integrantes da banda! Gente de bom gosto, igual a você, heheeh!!!

Um abraço e valeu pelo apoio!

PS.: Apareça no dia 15/fev no Sláite Irish Pub!!! Valeu!