domingo, 18 de novembro de 2007

Candyman estréia em grande estilo!

Na noite fria do dia 16 de novembro, a Candyman Club fez sua estréia em grande estilo. Com um público estimado em quase 100 pessoas, o Korova foi palco de uma noite memorável.

O show começou por volta de meia-noite, quando foi liberada a subida das pessoas para a parte onde acontecem as apresentações. A energia da música Talking In The Sleep, da banda The Romantics abre a noite. Logo após, uma amostra do ótimo som da banda americana The Ocean Blue, na Between Something and Nothing. O público foi finalmente conquistado com The One I Love, do REM.

Músicas como She Bangs The Drums, do Stone Roses e Notorious, do Duran Duran, não deixaram ninguém parado. O ápice da empolgação da platéia se deu em Walking on Sunshine, da Katrina & the Waves.

Save a Prayer e Ordinary World, do Duran Duran e a clássica Everybody Wants to Rule The World, do Tears For Fears, fecham a parte mais "climática" da noite, sendo executadas com o coro do público.

Começa então, a parte mais eletrônica do show, quando o baterista Carlos Zechner solta a programação. The Model, do Kraftwerk, A Little Respect, do Erasure e Enjoy the Silence, do Depeche Mode, são executadas sem intervalo. O show termina com Bizarre Love Triangle, do New Order.

Empolgada, a platéia não deixa a banda sair. Após os gritos de "Pixies" e "U2", a candyman toca Where's my Mind, da primeira e I Will Follow, da última. O show finalmente termina com a enérgica April Skies, do Jesus and Mary Chain.

A noite ainda continou com a discotecagem de Cláudio, um dos donos do Korova, tocando faixas escolhidas a dedo!

Nenhum comentário: