quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O show do Blues Velvet Foi....


Show da Candymam de estréia no Blues Velvet Bar foi muito bom!!! Saimos do palco empolgados e contagiados pela emoção de ver o público cantando e se divertindo do início ao fim . E foram + de 2 horas! Isso acontence sempre, mas dessa vez foi diferente....
Até me falaram que tinhamos que ter tocado + tempo. E eu perguntei pra algumas pessoas quantas músicas elas achavam que tinhamos tocado. Todos me responderam : "umas 15 músicas, o show passou voando!"
Mandamos 24 canções, dificilmente tocamos menos. E desta feita "Sweet Dreams" do Eurythmic e "Panic" dos Smiths estréiaram no set em grande estilo. É foi muito bom poder tocar " Under the Milk Way" do Church novamente....Teve gente q. quase chorou nessa...E 2 homens feitos...
Se alguém tirou fotos do show ou filmou , manda pra gente por favor, e vai ganha um doce bem gostoso!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

olha, faltou pouco pras lagrimas, foi emocionante, e sem vergonha de dizer, arrepiou!!!

melhor momento da noite, grande musica... me fez passar os dias seguinte ouvindo meus discos do Church, Starfish que tem essa começa espetacularmente... ah, os 80's!!!

abraços!!!