quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Último show de 2009! The Candyman Party #06 - The Last One!!!


A Candyman Club prepara um show especial para despedida de 2009, que foi um ano marcado de alegrias e uma tristeza. As alegrias vieram no sucesso alcançado pela banda nas dezenas de shows realizados este ano. A cada show a banda vai percebendo que está no caminho certo ao perceber que o público está se divertindo pra valer, dançando como loucos e cantando as músicas. Não teve um show em que não sentimos isso. E isso é o que vale para a Candyman.

A tristeza foi a partida de nosso querido Gus, que nos deixou em maio. Hoje sabemos que ele nos acompanha em cada show, nos dando alegria e força como sempre fez. As saudades serão para sempre. A tristeza, não.

E para fechar este ano, nada melhor que a ÚLTIMA EDIÇÃO da festa THE CANDYMAN PARTY! Será a sexta e última edição da festa que bombou todas as vezes que aconteceu. Mais uma vez o Basemente recebe a banda e os DJ's para uma noite inesquecível.

Então, não tem desculpa: dia 19 de dezembro, sábado, no Basement, esperamos todos vocês que já foram (ou que ainda não foram) nos nossos shows neste ano para nos divertirmos juntos.

Serviço:
The Candyman Party #06 - The Last One!
Show com Candyman Club + DJ's convidados
No The Basement Pub (próximo à Cinemateca e ao Empório São Francisco)
Endereço: Av. Carlos Cavalcanti, 1188 - São Francisco
Entrada: R$ 10,00 (com nome na lista - R$ 8,00)
Horário: a partir das 22h30

****************PROMOÇÃO***************
DESCUBRA COM É A GAROTA PROPAGANDA NO CARTAZ E GANHE A SUA ENTRADA E DE UM ACOMPANHANTE.
O primeiro que acertar enviando a resposta para o e-mail candymanclub@gmail.com será o vencedor. Vamos divulgar o ganhador e a resposta certa no Twitter e no Blog da banda! E aí, já sabe quem é???

********
Atualização
Já temos um vencedor da promoção!!! Mas se você quiser tentar acertar ainda, por diversão, pode dar seu palpite!!!

Nenhum comentário: