terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Wlad e Hil Agradecem a força recebida!!!

Queridos amigos!
Eu, Wlademir e a Hil, com dificuldade conseguimos escrever estas palavras de agradecimento por todo o apoio que estamos recebendo nesta hora tão trágica de nossas vidas.
Perdemos nosso filho, uma parte gigantesca da nossa razão de viver, de forma brusca e brutal!
Nesta hora vimos o quanto somos queridos, pois o mundo é pequeno pra descrever o tamanho da força que recebemos.
Agradecemos de coração e pedimos a vcs que continuem mandado forças pra gente e incluam em suas preces o nosso amado Daniel.
Os Jornais estão noticiando essa tragédia e não tem sido fácil lidar com isso, a Gazeta fez 2 materias, uma dia 25 e outra hoje(26) que são os fatos reais, com imparcialidade, do que realmente aconteceu. E imparcialidade para julgar os fatos é o q mas desejamos agora. Sem sensacionalismo nem tendências, como vimos em outros meios de comunicação. Mesmo porq não fomos nós que procuramos os jornais para expor nosso drama, eles é que nos procuraram.
Breve comunicaremos a missa 7° dia. Gratos.
Wlademir Carlos Zechner e Hilmara Wiest Zechner

Um comentário:

Anônimo disse...

Hil e Wlademir, fiquei sabendo hoje da tragédia, sinto muito pelo que aconteceu, espero que voces dois mais do que nunca juntem forças para a renovação, eu não gosto nem de imaginar o que estão passando, mas tenham calma e fé!!! Com certeza o Daniel era e sempre será muito especial, Mil beijos meus Amigos, espero que lembrem de mim, Adriana de Fátima Ferraz Martins