quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um Poema sobre o que era o Daniel ,filho do Wlad e da Hil!

Essa é a impressão de José Geraldo Carvalho, tio de Nosso filho. Uma fotografia perfeita de um dos momentos do Daniel, impressa em palavras. Representa seu espirito e o que ele era em vida.

Estava olhando aquela guitarrinha de plástico encostada na parede
Me lançou a momentos breves de um passado recente
Quando eu assistia assombrado, aquela figurinha cantando
Agitadamente as canções do meu passado.

Era incrível ver a evolução
Daquele pequeno músico de violão
Que não emitia sequer uma nota
Mas que dissipava a música do coração.

Não tinha medo, tampouco vergonha de representar
Sabia como fazer a sua pequena guitarra voar
Estava tão envolvido no som que reproduziam
Como se ele mesmo tocasse o que ouvia.

Estava na altura das maiores estrelas
Desenvoltura era seu principal instrumento
Sabia ser o principal elemento
Da maior banda de todos os tempos.

DANIEL.


Escrito por Jose Geraldo Carvalho

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, que lindo poema!
Simplesmente ameeii, assim como ami o blog!
Tem tudo que amo aqui: Depeche Mode, Echo and The Bunnymen, Tears For Fears, The Cure... por aí vai! hehehe...

Adoraria que cpmentassem em meu blog e o adicionassem a lista, já adicionei o de vocês!!

www.riot-vicious.blogspot.com
Me sigam, já estou seguindo vcs! :-)

Beijos e tudo de bom à vocês1! :-)