segunda-feira, 8 de março de 2010

Tentar. Há que se tentar.

Após mais de um mês sem atualização, o blog da Candyman Club voltará a ser atualizado periodicamente.

É, amigos, este foi e tem sido um período difícil para todos. Para o Wlad e para a Hil, respectivamente o baterista e a tecladista/vocal da banda, o golpe foi muito forte. A porrada foi dura. Todos sentimos muito, mas eles, os pais, estão na luta para reaprender a viver e conviver com a saudade. Eles estão dispostos a isso, a viver. E estão tentando.

A Candyman Club foi diretamente atingida, pois o pequeno Dan estava sempre nos ensaios (afinal, o ensaios acontecem na casa do casal). Às vezes, participava com sua guitarrinha de brinquedo. Até tocava junto a Blue Monday (New Order - ele é fã do Peter Hook) ou Love Will Tear Us Apart (Joy Division).

A não-presença dele é muito sentida.

Mas mesmo assim, a banda vai tentar. O apoio recebido por muitos dos amigos, fãs e até de pessoas que não conhecemos pessoalmente mas que curtem a banda, isto foi e tem sido essencial. Foi vendo mensagens de "não desistam; continuem; queremos vê-los em breve" que esta decisão foi tomada.

Foram feitos apenas dois ensaios nas últimas semanas. O primeiro foi difícil. O segundo, um pouco menos. O terceiro, talvez seja melhor. Um passo de cada vez.

No ensaio, foram trabalhadas algumas músicas novas. A programação eletrônica foi finalizada. A banda deve testar o uso de um laptop nos próximos shows. Isto deve enriquecer o show e abrir um leque para novos arranjos e até mudanças na performance. É o que esperamos.

Nesta semana, devemos nos reunir umas duas vezes. Continuar a tocar o barco, mesmo com a maré ainda puxando contra. É possível que ocorra um ensaio com a banda completa (com baixo).

Acreditamos no poder que a música tem em aliviar a dor e trazer alegria às pessoas. Por isso também que a Candyman vai tentar seguir. E, com toda a força, energia, preces, pensamentos positivos, ou seja, com tudo o que vocês, nossos amigos e fãs, enviaram para o Wlad e a Hil e para a banda, é que vamos, sim, keep walking.

O blog volta a ser atualizado periodicamente. Acompanhe por aqui ou pelo nosso twitter: @candymanclub

Obrigado a todos.

6 comentários:

zirconia disse...

Que arrepio de ler esse post, Giba! Fico muito feliz por vocês estarem com força para voltar, realmente não é fácil e eu, claro estou com muitas saudades de vê-los tocar, é uma emoção única em cada show, eu adoro muito vocês, fazem parte da minha vida! Desejo tudo de bom, vou estar com vocês sempre apoiando! Muito sucesso, Ana!

candyman_rocker01 disse...

Obrigado Ana, pelo seu apoio. Obrigado mesmo pelo seu apoio. Pode ter certeza que esse pequeno ato de dizer isso tudo vai significar muito para nós, e, principalmente, para os dois. Pois eles estão se reerguendo aos poucos e saber que há pessoas como você que querem vê-los de volta fazendo o que mais gostam de fazer, lhes dá um fôlego extra e mais força para tentar, pelo menos tentar. Obrigado!

Alam disse...

Oi pessoal!Também acredito que a música alivia as dores. Acho que por isso que a música faz parte da vida de todos, tanto nas horas de tristeza, como na alegria.
Podem acreditar que aqui tem um fã e amigo da banda.
Desde a primeira vez curti a banda e em todas vezes senti sempre uma vibe muito boa.
Continuema a seguir em frente, mesmo que seja só ensaiando, mesmo que o som seja apenas para aliviar o mundo de vcs.
De qualquer forma torço pela volta dos shows e em todos eles lembraremos do Dan.
Abraço e até breve!

Márcio J Fernandes disse...

"O homem que não traz música na alma não é digno de confiança pois seu espírito é defeituoso, suas paixões são desequilibradas e seu sentindo entre o bem e o mal será falso". (Platão)

O Wlad e a Hil são pessoas que sempre estarão em meu coração. Em uma bateria ou num teclado, em um abraço, em uma palavra, na vida, pra sempre...

Amo vcs!

Anônimo disse...

fiquei muito feliz e emocionado lendo isso, vcs fazem falta... mas seus fans, dentre eles um anjo no céu, eu, estamos sempre com vcs!!!

candyman_rocker01 disse...

Valeu amigos. Obrigado de coração!!!