domingo, 21 de março de 2010

Mais de 70 músicas...

Foto de Maria Cecília Fumaneri

Iniciamos no ensaio passado a tocar todas as músicas do atual setlist da Candyman. Em quase três anos chegamos a um set de mais 70 músicas de quase 50 bandas diferentes.

Podemos afirmar com toda certeza: poucas bandas se arriscaram no mundo do rock-eletro-indie-pop 80's & 90's como a nossa (conhece alguma outra com o leque e a quantidade de músicas que tocamos?).

Por isso que cada show é único, já que cada vez o setlist é diferente. O clima da noite, o envolvimento do público, o palco/casa que nos recebe, tudo influencia na montagem do que será apresentado naquela noite.

E quem vai no show, vai para dançar, cantar junto e se divertir como raramente o faz. É como se entrasse em conexão conosco e juntos revivêssemos o que cada música do setlist representa.

Assim temos um público fiel. Fiel não à Candyman, mas a si mesmo e ao que cada canção significou e ainda significa em sua vida.

*******

Siga-nos no twitter: @candymanclub

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me identifico com vcs... eu me envolvo e eu canto junto!